14 de agosto de 2019 em Dicas
113

5 dicas para decorar a sua casa no Natal

Le Jardin Caldas Novas

Em outubro, o espírito natalino já aparece no ar tomando conta de todos nós, não é mesmo?! E é claro que a nossa casa vai espelhar todo esse sentimento, pois ele transborda!

Uma das áreas que mais reflete toda essa empolgação é o hall de entrada, já que é ali que a gente recebe e acolhe quem divide com a gente esse momento. Então, dê uma atenção especial a esse cantinho! Ah! Há também quem decore toda a casa para essa grande data! Qual é o seu estilo?

Use e abuse das luzes de Natal (os famosos pisca-pisca). Elas fazem qualquer casa refletir a magia dessa data tão especial. Não se esqueça também da árvore de Natal! Como você sabe, a mais tradicional é o pinheiro, mas você pode optar por uma árvore de Natal artificial, ou até por uma supercriativa, e ela pode ser grande, média, pequena, verde, branca… Enfim, o importante é curtir o momento de tornar a sua casa esse lugar aconchegante para comemorar com quem você ama.

Outra ideia é criar uma árvore dando novos sentidos aos objetos: use fita adesiva na parede ou pisca-pisca para montar a silhueta da sua árvore, empilhe latas recicladas, faça uma árvore no formato “torre de livros”… e o que mais a sua criatividade permitir!

Para te ajudar, confira abaixo 5 formas diferentes de melhorar ainda mais a sua decoração natalina em casa:

 

  1. Decoração com guirlanda na porta de entrada

Vamos começar pela ideia mais básica de todas: você pode colocar uma linda guirlanda na porta de entrada da sua casa. Há modelos que podem ser comprados prontos, e também há uma diversidade de materiais que você pode providenciar para confeccionar artesanalmente sua própria guirlanda.

 

  1. Decoração com sinos iluminados

Os sininhos também remetem à decoração de Natal. Colocar cachos deles pela casa é outra ideia que funciona muito bem. Só precisa escolher se serão bem coloridos ou mais discretos.

 

  1. Decoração com bolinhas

As bolinhas coloridas costumam ficar penduradas na árvore, mas não é regra. Você pode escolher cores e modelos com tamanhos diferentes para fazer uma decoração no chão, nas janelas e em outros locais. Também pode colocá-las dentro de uma louça, como uma sopeira, para decorar a mesa ou o aparador.

 

  1. Luzes em forma de árvore

Se não gostar de guirlandas, veja esta outra ideia: utilize um cordão de luzes e desenhe uma árvore de Natal na sua porta para receber os convidados de uma forma ainda mais acolhedora.

 

  1. Árvore de Natal de madeira

Por fim, mais uma ideia incrível e moderna: uma árvore natalina em madeira espiral. É com certeza um elemento diferente, que fica lindo em qualquer lugar da casa.

 

Gostou das dicas? No Le Jardin a gente ama tanto o Natal, que fica fácil ter inúmeras ideias pra tornar essa época ainda mais especial pra você e sua família!

É por isso que nós te esperamos aqui para viver uma experiência incrível conosco. O nosso objetivo de encantar o seu Natal começa a ser alcançado logo quando você chega e vê a decoração do hotel! Quer conferir? Selecionamos algumas fotos da decoração do ano passado para inspirar você a estar com a gente neste ano:

Tags

Posts relacionados

2017 © HPO Adminstradora de Clubes e Hoteis LTDA – 33.324.195/0002-65

Desenvolvido por