21 de agosto de 2019 em Dicas
99

6 dicas para sua festa de ano-novo ser perfeita

Le Jardin Caldas Novas

Estamos caminhando para o fim de 2019 e para o início de mais um ano que vem carregado de boas expectativas! Para entrar em 2020 com o pé direito, nada mais justo que uma comemoração à altura para desfrutar desse momento tão importante com pessoas queridas.

Como em qualquer evento, planejamento é fundamental! Ainda mais no ano-novo, uma ocasião especial em que você não quer apenas ficar envolvido na organização, mas também aproveitar a comemoração junto aos participantes.

Por isso, selecionamos algumas dicas de como organizar sua festa de Réveillon. É só seguir o texto e conferir:

1 – Conheça seu público

Você precisa saber qual o perfil da festa que deseja produzir. Qual a média de idade prevista? Será open bar? Oferecer um jantar especial agradaria? É muito importante delimitar um perfil completo do público, uma vez que todas as ações serão baseadas no que você definir nessa etapa.

Toda a sua organização será pensada com base nas pessoas que compõem o público-alvo e em quantos participantes estarão presentes.

2 – Escolha o lugar certo para realizar o evento

Embora todos os pontos a seguir sejam relevantes na escolha do local perfeito para sua festa, um fator definitivo a ser considerado é a acessibilidade do local.

Não adianta fazer um evento maravilhoso em um lugar de difícil acesso, pois ninguém quer passar a virada do ano dirigindo. Além disso, o trânsito é mais complicado no Réveillon, e normalmente a festa conta com bebida alcoólica no cardápio, certo?

3 – Tenha bons fornecedores

Alguns itens que você pode precisar para organizar a festa de ano-novo são:

Equipamentos de som, iluminação e vídeo, mesas e cadeiras, itens de decoração (flores, toalhas, fios de luz, balões, velas), alimentos e bebidas, pratos, copos e talheres em geral.

Não esquecer desses itens é muito importante!

4 – Comes e bebes

No que se refere às bebidas, é imprescindível o tradicional champanhe, o espumante ou o vinho frisante para brindar a virada! Mas, durante toda a ceia e a comemoração, não podem faltar as bebidas mais comuns, como cerveja, água, drinks personalizados, sucos e refrigerantes variados.

5 – Não se esqueça de uma boa decoração

As principais cores relacionadas ao Réveillon, justamente por remeterem a temas como alegria, prosperidade e paz, são branco, prata, amarelo e dourado. Embora outras cores também possam ser utilizadas (como rosa, que simboliza o amor), as cores claras são indicadas para deixar o ambiente mais leve. Você pode usar essas cores nas luzes, em toalhas de mesa, cadeiras, balões, copos e demais itens da festa.

6 – Tenha um ótimo ano-novo!

Ofereça uma comemoração agradável, linda e especial a você e aos participantes nessa noite tão especial e aproveite!

E aí? Gostou das nossas dicas? Temos certeza de que nossa listinha ajudará a sua festa a ser perfeita. Se você não tem a intenção de organizar um evento como esse, que tal participar de uma megafesta? Aqui no Le Jardin Caldas Novas a gente tem uma programação incrível de fim de ano, e adoraríamos ter você como nosso convidado.

Para conferir tudo sobre essa festa, é só acessar nosso site: https://lejardincaldasnovas.com.br

Tags

Posts relacionados

2017 © HPO Adminstradora de Clubes e Hoteis LTDA – 33.324.195/0002-65

Desenvolvido por