12 de setembro de 2018 em Dicas, Diversão, Gastronomia, Hospedagem, Turismo
700

Caldas Novas Bate e Volta – Dicas para curtir a cidade no fim de semana

Le Jardin

Surgiu a oportunidade de cair na estrada e passar alguns dias relaxando muito nas águas termais de Caldas Novas? Então confira um roteiro perfeito para quem busca aproveitar o melhor da cidade em apenas um final de semana!

 

Para visitar – Jardim Japonês

Peraí… um jardim japonês… em pleno interior de Goiás?

É isso mesmo! Agora vem descobrir porque você deve conhecer essa maravilha do paisagismo e tradição de Caldas Novas.

O jardim foi construído em meados da década de 80 por um paisagista de origem japonesa.

A intenção do artista foi recriar um ambiente semelhante aos recantos budistas da terra do sol nascente, onde o contato com a natureza é tão valorizado por aqueles que buscam encontrar a paz via meditação.

Por mais que a sua vibe seja animada demais para todo esse papo zen, a dica ainda vale muita a pena, pois o lugar é perfeito para tirar aquela foto com a família, digna de ir direto pra parede da sala!

 

Para brindar – B2beer

Gosta de cerveja? Então a B2beer é um lugar que vai entrar para sua lista de coisas favoritas em Caldas Novas. Principalmente por conta do atendimento, que acaba sendo tão diferenciado quanto às cervejas artesanais que são servidas por lá.

A loja abre sempre às 16h e constitui um interessante ponto que você deve incluir no seu bate e volta.  Quer saber mais sobre a B2Beer? Então confira esse artigo que fizemos, falando exclusivamente sobre o lugar.

 

Para devorar – Nonna Mia

Visitar Caldas Novas e não reservar nenhuma noite para comer nesse restaurante é um dos maiores erros que um turista pode cometer na hora de criar seu roteiro.

Com um ambiente super aconchegante, o Nonna Mia é uma das casas mais reconhecidas de Caldas quando o assunto é a comida italiana excepcional e bom atendimento.

E olha que legal: Aproveitando a baixa temporada, dá pra conseguir uma boa mesa no restaurante sem ter que ficar na fila de espera, coisa que não se repete durante o final e começo de ano por aqui.

 

Para relaxar muuuuuuito – Le Jardin Caldas Novas

Depois de conhecer tantas coisas legais em Caldas Novas, ninguém te culparia por querer ficar mais de um dia nessa cidade hospitaleira por natureza.

Ainda bem que temos uma dica de hotel que é mais do que imperdível para quem pretende visitar a cidade nesses meses de baixa temporada.

Clique aqui e descubra a oferta especial que o Le Jardin preparou para você e sua família!

Não seria justo apresentar tantos lugares para visitar e não oferecer nenhuma dica de estadia. Afinal de contas, a sua mega experiência turística em Caldas Novas não estaria completa se não contasse com uma hospedagem à altura.

Dentre o circuito hoteleiro da Caldas, o Suites Le Jardin é referência em serviço e estrutura para seus clientes. Conta com amplo restaurante e boa variedade de piscinas, com opção de água quente ou fria, além de sauna, bar molhado e quadras de esporte.

Tags

Posts relacionados

2017 © HPO Adminstradora de Clubes e Hoteis LTDA – 33.324.195/0002-65

Desenvolvido por