23 de janeiro de 2019 em Dicas
776

Carnaval 2019 em Caldas Novas – confira nosso roteiro para aproveitar ao máximo!

Le Jardin

Faltando pouco mais de um mês para o feriadão mais animado do ano, não poderíamos deixar você sem um roteiro para curtir o Carnaval em Caldas Novas, não é mesmo?

Confira nossas dicas de atrações e pontos turísticos que vão deixar seus momentos de descanso ainda melhores aqui no Le Jardin Caldas Novas!

PARA SE APAIXONAR – JARDIM JAPONÊS

O jardim foi construído em meados da década de 1980 por um paisagista de origem japonesa. Lembre-se: por mais que a sua vibe seja animada demais para todo esse papo zen, a dica ainda vale muita a pena, pois o lugar é perfeito para tirar aquela foto com a família, digna de ir direto para a parede da sala.

Você terá uma recordação interessante e encantadora do seu último Carnaval!

HORA DO BRINDE! – B2BEER

Fonte: Fanpage da B2beer

Curtir o Carnaval sem compartilhar uma cervejinha com os amigos e familiares não dá, né? Por isso, fica aqui a nossa dica de empório bar para quem valoriza a degustação de uma boa cevada.

A B2beer é um lugar que vai entrar para a sua lista de coisas favoritas em Caldas Novas, principalmente por conta do atendimento, que acaba sendo tão diferenciado quanto às cervejas artesanais servidas por lá.

A loja abre sempre às 16h e é um interessante ponto que você deve incluir no seu bate-volta.  Quer saber mais sobre a B2Beer? Confira esse artigo que fala exclusivamente sobre o lugar.

SABOREIE O MOMENTO – NONNA MIA

Se beber não é muito a sua praia, mas a degustação de pratos de alto valor gastronômico é, então você e sua família vão adorar a próxima dica!

Com um ambiente superaconchegante, o Nonna Mia é uma das casas mais reconhecidas de Caldas quando o assunto é comida italiana excepcional e bom atendimento.

E olha que legal: ao fazer sua visita em um dia mais tranquilo da semana, como segunda-feira, dá para conseguir uma boa mesa no restaurante sem ter de ficar na fila de espera. Não que isso incomode muito, porque o atendimento costuma ser bem rápido.

RELAXANDO NO MELHOR LUGAR – LE JARDIN CALDAS NOVAS

Cá entre nós: não seria justo apresentar alguns lugares incríveis para visitar e não oferecer nenhuma dica de estadia. Afinal de contas, a experiência excepcional do seu Carnaval em Caldas não poderia estar completa se não contasse com uma hospedagem à altura.

Terminamos a lista apresentando este hotel que é surpreendente por natureza. Dentre o circuito hoteleiro da Caldas, o Suites Le Jardin é referência em serviço e estrutura para seus clientes. Conta com amplo restaurante e boa variedade de piscinas, com opção de água quente ou fria, além de sauna, bar molhado e quadras de esporte.

Aqui você e sua família terão o conforto e a infraestrutura ideais para vivenciar o melhor Carnaval de todos!

Não perca tempo! Confira AQUI as condições especiais que o Le Jardin preparou para você e sua família nesse feriado.

 

Posts relacionados

2017 © HPO Adminstradora de Clubes e Hoteis LTDA – 33.324.195/0002-65

Desenvolvido por