13 de fevereiro de 2019 em Dicas
266

Farmácia de viagem: medicamentos que não podem faltar na sua bagagem

Le Jardin Caldas Novas

Viajar é sempre uma maravilha, ainda mais nas férias! Mas já parou para pensar que, mesmo viajando para descansar, existem certos cuidados que devemos manter? Os remédios que tomamos diariamente são um bom exemplo disso. Em uma viagem, precisamos levá-los. Além disso, há alguns itens de farmácia que são essenciais à sua bagagem!

Pensando nisso, fizemos uma lista para te ajudar a montar sua farmacinha. Lembre-se de que os remédios de uso diário devem ser levados em sua mala de mão, e com a receita médica.

Gel para dor muscular

Se você extrapolar na piscina do Le Jardin e sentir aquela dor muscular, é sempre bom ter esse gel por perto para ajudar, hem!

Comprimido para enjoo

A gente nunca sabe, mas nosso estômago pode ser imprevisível, por isso, tenha sempre um comprimido para enjoo com você. Temos certeza de que ele vai te ajudar bastante.

Sal de frutas

Esse daqui é obrigatório! Nossas comidas são feitas com muito cuidado e responsabilidade, mas, se você abusar e comer mais do que deve, provavelmente precisará de um sal de frutas, né?

Curativos e algodão

Item completamente necessário. É sempre bom ter por perto algum curativo, ainda mais se você está viajando com crianças.

Antitérmico ou antigripal

Importantíssimo para uma congestão nasal ou algo parecido. Mas lembre-se: em caso de febre alta, tosse e dores musculares intensas, ou em suspeita de dengue, não tome nada. Procure a unidade de saúde mais próxima de você.

Protetor solar

Para se prevenir daquele solzão e curtir suas férias aqui no Le Jardin com muita tranquilidade e uma pele livre de queimaduras, use esse item sempre, mesmo em dias nublados. Lembre-se de reaplicar seu protetor a cada quatro horas.

Remédios de uso contínuo

Leve receita e bula sempre na mala de mão, ok?

Pastilha ou spray para dor de garganta

Se você sentir aquela dorzinha de garganta, já sabe, né? É sempre bom se prevenir, e com dor garganta a gente não brinca.

Colírio

Com o vento quente e arenoso, é necessário ter um colírio em sua mala. Evite o ressecamento dos seus olhos.

Protetor labial

Sua boca também precisa estar protegida do sol e do mormaço! Leve esse item sempre em sua mala de mão, mas, se preferir, deixe no bolso!

Observação: não é necessário ocultar os frascos, nem tirar os comprimidos de suas embalagens. Desde que a quantidade não seja exorbitante, e sim para seu uso rotineiro, dificilmente você terá problemas nas viagens.

 

Banner da campanha de Melhor Idade com direcionamento para a LP

Tags

Posts relacionados

2017 © HPO Adminstradora de Clubes e Hoteis LTDA – 33.324.195/0002-65

Desenvolvido por