10 de abril de 2019 em Dicas, Turismo
207

5 lugares de Caldas Novas que todo mundo da melhor idade deve visitar

Le Jardin Caldas Novas

Caldas Novas, a cidade conhecida como o “Paraíso das Águas Quentes”, chega a receber em alta temporada 500 mil turistas, muitos deles da terceira idade. Para Caldas, é um privilégio receber pessoas tão maduras e cheias de histórias, já que, depois de tantas experiências que viveram e de tantos lugares que conheceram, elas escolhem, dentre inúmeras opções de destinos, a nossa cidade para viver bons momentos.

Devido a essa grande procura, selecionamos 5 lugares que toda pessoa da terceira deve visitar. É só conferir:

 

  1. Jardim Japonês 

JARDIM JAPONES Caldas Novas Le Jardin

O parque promove renovação de energias, meditação e relaxamento, aquietando a alma. Sua arquitetura impressiona e oferece uma paz que faz com que a gente não queira sair de lá! Além disso, proporciona o clique de excelentes fotos e a alegria de desfrutar momentos de tranquilidade e beleza em Caldas Novas.

 

  1. Museu das Águas Quentes 

Museu das Águas Quentes Caldas Novas Le Jardin

 Lugar conhecido como um dos principais redutos turísticos da cidade, o Museu das Águas Quentes mostra boa parte do município. Em seu acervo são expostas obras diversas, como pinturas, esculturas e documentos relacionados à cidade. É um local calmo, aconchegante e que traz muitas histórias para descobrir.

 

  1. Igreja Matriz

IGREJA MATRIZ Caldas Novas Le Jardin

Edificada em 1850, é também considerada a construção mais antiga de Caldas Novas. Localizada na Praça da Matriz, suas paredes e colunas de madeira retratam um pouco da cidade, que ainda era Intendência na época da sua construção, mas já mostrava traços de prosperidade. A igreja pode ser visitada todos os dias. Nos fins de semana é ministrada a santa missa pela manhã e à noite. Este é um lugar calmo, acessível, onde você pode recarregar as energias.

 

  1. Cachaçaria Vale das Águas Quentes

Cachaçaria Vale das Águas Quentes Caldas Novas Le Jardin

Estabelecimento tradicional da cidade e com produtos bem regionais. Lá é possível conhecer todo o processo de preparação das cachaças produzidas artesanalmente nos alambiques, e também encontrar produtos de excelente qualidade, como doces de frutas típicas da região, licores locais e ainda um diferente sorvete de rapadura – único, diferente e bem saboroso!

 

  1. Le Jardin Caldas Novas

Le Jardin Caldas Novas

Não se esqueça do Le Jardin Caldas Novas, sua melhor hospedagem de hotel na cidade. Aqui a tranquilidade é nossa prioridade. Venha aproveitar um ambiente calmo, familiar, com paisagismo paradisíaco, além de um ótimo restaurante. Quer mais? Temos uma programação pra lá de especial para a terceira idade. Então, junte as amigas, os amigos, os filhos e netos e vem curtir todo esse ambiente preparado para você. A gente te espera!

Agora é só aproveitar!

 

Banner com informações sobre a campanha de porta documentos

Tags

Posts relacionados

2017 © HPO Adminstradora de Clubes e Hoteis LTDA – 33.324.195/0002-65

Desenvolvido por