16 de outubro de 2017 em Dicas, Diversão, Ofertas, Turismo, Viagem
3319

Tudo sobre o Hot Park, um dos melhores parques aquáticos do mundo

Le Jardin

Viajar é sempre bom. Dentre várias vantagens, conhecer novas cidades e povos traz enriquecimento cultural e pode proporcionar muitas experiências agradáveis quando feito junto com a família.

Localizado no Estado de Goiás, próximo à cidade de Caldas Novas, fica o maior parque aquático de águas aquecidas do mundo inteiro! O Hot Park foi inaugurado em 1997 e é considerado pelo TripAdvisor um dos melhores destinos turísticos para quem busca momentos de diversão aquática.

Ao passar do portal de entrada do lugar, logo se percebe os motivos que garantem ao Hot Park a sua boa fama entre os sites especializados e o consenso do público. Sua área total de 55 mil m² comporta os mais diversos tipos de piscina, tobogãs, praias artificiais e escapadas ecológicas.

Se você pretende levar a família para viver alguns dias de pura diversão nas mais de 20 atrações que o Hot Park oferece, confira agora uma lista com algumas das melhores programações que aguardam você.

 

O maior da América do Sul

Fonte: Rio Quente Resorts

As fontes que abastecem o complexo Rio Quente Resorts são provenientes de 18 nascentes

 

Graças ao fenômeno da geotermia, as piscinas, tobogãs e corredeiras do Hot Park são naturalmente aquecidos. As fontes que abastecem o complexo Rio Quente Resorts são provenientes de 18 nascentes que garantem 6,5 milhões de litros de água por hora a uma temperatura média de 37,5°C.

O resultado disso é a oportunidade de se divertir em meio a águas mais que agradáveis, que, por estarem sob uma temperatura próxima à do corpo humano, geram conforto e relaxamento.

Além da segurança qualificada que cobre toda a extensão do parque, os visitantes podem contar com um staff qualificado para dar informações com carisma e simpatia, citar curiosidades e tornar a estadia de sua família no Hot Park ainda mais incrível.

 

Diversão pra família toda

Fonte: Rio Quente Resorts

Conheça todas as vantagens do Hot Park

 

Quem nunca passou pelo desconforto de reservar alguns dias com a família em um lugar super bem comentado, só para depois descobrir que o mesmo não fornece programações apropriadas para todos os membros da sua parentela?

No Hot Park isso não acontece. A começar pela Praia do Cerrado, uma estrutura que simula ondas e conta com um gigantesco banco de areia que traz a experiência de estarmos numa praia de verdade no coração do Cerrado brasileiro.

Além dessa exclusiva atração que vai encantar jovens e adultos de todos os perfis, no Hot Park é possível encontrar também o Clubinho da Criança, área dedica aos pequeninos, onde as águas são mais rasas, possibilitando a plena diversão da criançada.

 

Uma experiência radical

Fonte: Rio Quente Resorts

Os visitantes podem passar um tempo na Escola de Surf, onde serão instruídos de forma divertida e descontraída

 

Para os mais corajosos e destemidos, o Hot Park oferece também uma série de atrações que vão fazer seus corações baterem mais rápido; atividades feitas para quem gosta de viver fortes emoções em terra, água e ar.

A exemplo disso, citamos a Mega Tirolesa, uma aventura aérea que te coloca a mais de 70 metros de altura e te faz cruzar uma distância de quase 1km, em que é possível desfrutar de uma vista panorâmica privilegiada das dependências de todo o Hot Park.

Está no meio dos país, mas quer aproveitar uma onda? No Hot Park isso é possível. Os visitantes podem passar um tempo na Escola de Surf, onde serão instruídos de forma divertida e descontraída quanto ao melhor jeito de ficar em cima da prancha e aproveitar cada momento como surfista aprendiz.

 

Eu ouvi ecoturismo?

Fonte: Rio Quente Resorts

Uma variedade impressionante de atividades relacionadas à natureza para ocupar suas tardes e manhãs

 

Depois de um bom almoço, que tal tirar algumas horas e curtir um pouco do rico ecossistema que engloba o Hot Park? Você e sua família vão ter à disposição uma variedade impressionante de atividades relacionadas à natureza para ocupar suas tardes e manhãs num dos maiores parques aquáticos do Brasil.

A começar pelos passeios de caiaque e prancha stand up, duas modalidades de recreação que fornecem uma experiência incrível de contemplação das belezas naturais da flora e fauna do lugar.

Os apaixonados pela vida aquática podem, literalmente, mergulhar de cabeça e aproveitar as sessões de mergulho dentro do parque, que garantem momentos de descobrimento inesquecíveis.

 Confira:  Quanto Custa Passar o Dia no Hot Park?

Fique de olho nas parcerias

Fonte: Booking.com

Certos hotéis de Caldas Novas, como o Le Jardin, oferecem pacotes exclusivos para seus hóspedes que querem visitar o Hot Park

 

Para garantir ingressos para o Hot Park e aproveitar alguns dias de pura diversão ao lado de sua família, existem várias possibilidades. Você pode consultar o próprio site deles por aqui e ter acesso às suas redes sociais para maiores informações.

É sempre bom lembrar que para encontrar preços de ingressos mais atrativos e interessantes você deve marcar sua estadia no Hot Park durante a baixa temporada (meses de outubro e novembro).

Para conhecer outros lugares interessantes de visitar durante esse período oportuno para viajantes, clique aqui.

Certos hotéis de Caldas Novas, como o Le Jardin, oferecem pacotes exclusivos para seus hóspedes que querem visitar o Hot Park durante sua estadia na cidade. Vale a pena conferir as vantagens desta parceria uma vez que estiver por lá.

 

E depois de se divertir pra valer no Hot Park, que tal descansar no conforto do melhor lugar de Caldas Novas? 

Com informações de Hot Park, Rio Quente Resorts, Lagoa Quente, TripAdvisor, Peixe Urbano , Vamos por Ai e Férias Brasil.

Tags

Posts relacionados

2017 © HPO Adminstradora de Clubes e Hoteis LTDA – 33.324.195/0002-65

Desenvolvido por