Termos de Hospedagem

Termo de hospedagem

 

Política de hospedagem

É obrigatória a apresentação de um documento de identificação com foto de todos os hóspedes no momento do check-in.

Check-in a partir das 14h; checkout até 11h.

Early check-in será concedido mediante disponibilidade.

A permanência do hóspede no apartamento após o término do período da reserva sem que haja disponibilidade acarretará cobrança da diária extra conforme tarifa balcão vigente, independentemente do acordo comercial firmado, por se tratar de violação do período de hospedagem contratado.

Horário de funcionamento do parque aquático: das 6h às 23h.

 

Refeições

As refeições contratadas dentro da diária não poderão ser substituídas por outras, canceladas durante a hospedagem e/ou reembolsadas caso não sejam utilizadas. Serviço de buffet ou à la carte de acordo com ocupação do hotel/restaurante no dia.

Não estão inclusas bebidas para as refeições contratadas dentro da diária.

As tarifas não incluem refeições solicitadas pelo serviço de quarto.

As tarifas incluem refeições de acordo com o contrato definido: café da manhã, desde que servido no Restaurante Le Jardin, das 7h às 10h; almoço, desde que servido no Restaurante Le Jardin, das 12h às 15h; jantar, desde que servido no Restaurante Le Jardin, das 19h às 22h.

A meia-pensão é composta por café da manhã (servido no Restaurante Le Jardin, das 7h às 10h) e jantar (servido no Restaurante Le Jardin, das 19h às 22h). É permitido ao hóspede, no momento do check-in, solicitar a troca do jantar pelo almoço.

Refeições extras – desde que ocorram no Restaurante Le Jardin:

Café da manhã:

R$ 40,00 (valor por pessoa)

R$ 20,00 (valor por criança de 6 a 11 anos)

Almoço buffet:

R$ 70,00 (valor por pessoa)

R$ 35,00 (valor por criança de 6 a 11 anos)

Jantar buffet:

R$ 70,00 (valor por pessoa)

R$ 35,00 (valor por criança de 6 a 11 anos)

Almoço ou jantar à la carte: valores conforme cardápio do Restaurante Le Jardin.

 

Acomodação de crianças e pessoas extras

Os apartamentos não comportam outra montagem senão a previamente existente. Não colocamos cama e/ou colchão extra.

A colocação de berço nos apartamentos é gratuita, sujeita a disponibilidade para crianças de até 2 anos.

Cortesia: toda criança de 0 a 2 anos acomodada em berço é cortesia.

Cortesia: 1 criança de 2 a 11 anos no mesmo apartamento com 2 adultos pagantes será cortesia; a segunda criança será cobrada como adicional.

Não é aceito o ingresso de animais de estimação de nenhuma espécie ou tamanho, com exceção de cão-guia acompanhando pessoa com deficiência visual, dentro dos termos da Lei nº 11.126, de 27 de junho de 2005.

Não é permitida a entrada no hotel e/ou subida aos apartamentos de pessoas (adultos ou crianças) não hospedadas no Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas.

 

Taxas

Não cobramos taxa de serviço sobre diárias.

Cobramos 10% de taxa de serviços sobre alimentos e bebidas extras.

Cobramos 5% de ISSQN sobre as diárias.

 

Formas de pagamento

Todas as reservas deverão ser garantidas através de depósito bancário antecipado de 30% do valor total da reserva; o valor restante deverá ser pago à vista em dinheiro ou nos cartões de Crédito ou Débito.

O cliente poderá optar por pagar o total da hospedagem em até 6 vezes sem juros nos cartões Visa, Master ou Elo através de um link de pagamento no ato da reserva, com parcela mínima de R$ 250,00.

Faturamos reservas para empresas/agências/operadoras devidamente cadastradas com mínimo de 72 horas de antecedência do check-in.

Não aceitamos cheque como forma de pagamento.

Será solicitado, no ato do check-in, o cartão de crédito original utilizado para pagamento prévio e um documento original com foto.

Tarifas e condições sujeitas a alterações sem aviso prévio, respeitando-se as reservas já confirmadas e/ou pagas.

 

Hospedagem de menores

Menores de 18 anos somente poderão se hospedar se acompanhados dos pais ou de pessoa titular de sua guarda ou tutela, comprovadamente identificada, ou de pessoa com mais de 21 anos portadora de autorização dos pais ou responsáveis legais, com firmas reconhecidas em cartório. Os documentos do menor também deverão ser apresentados, conforme Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990.

O não atendimento às condições citadas acima impossibilitará a entrada no hotel; será aplicada a penalidade de acordo com a política de cancelamento e no-show do período.

 

Arrependimento

O arrependimento da reserva será efetivado desde que solicitado em até 7 (sete) dias contados da data da efetivação da reserva. Após esse prazo, cancelamentos e alterações de reserva poderão ser solicitados em até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência da data de entrada (check-in). As alterações estarão sujeitas a confirmação de acordo com a disponibilidade de apartamentos.

Em caso de não comparecimento (no-show) do hóspede na data de entrada (check-in), o valor não será reembolsado.

O arrependimento, o cancelamento ou a alteração da reserva poderão ser feitos diretamente no departamento de reservas através do telefone (64) 3454-9300 ou do e-mail [email protected]

 

Política de cancelamento e no-show

Caso o hóspede queira cancelar a hospedagem, fica estabelecido que deve ser providenciada, em tempo hábil, sua substituição por outro hóspede nas mesmas condições contratadas.

Não sendo possível a aplicação da hipótese acima, será cobrado o seguinte percentual sobre o valor pago a título de multa administrativa:

10% se o cancelamento ocorrer até 31 dias antes da data do check-in.

20% se o cancelamento ocorrer entre 30 e 21 dias antes da data do check-in.

30% se o cancelamento ocorrer entre 20 e 11 dias antes da data do check-in.

50% se o cancelamento ocorrer entre 10 e 3 dias antes da data do check-in.

100% se o cancelamento ocorrer entre 3 dias e 1 dia antes da data do check-in e em caso de não comparecimento (no-show).

Em caso de cancelamento ou mudança de data de check-in em BAIXA TEMPORADA, este procedimento deverá ser efetuado por escrito com antecedência mínima de 48 horas da data de check-in. Vencido o prazo ou em caso de não comparecimento, será cobrado o valor da 1ª diária e/ou valores depositados para garantia da reserva, sem direito a reembolso ou reposição.

Em caso de cancelamento ou de mudança de data de check-in em ALTA TEMPORADA, este procedimento deverá ser efetuado por escrito com antecedência mínima de 7 dias da data de check-in. Vencido o prazo ou em caso de não comparecimento, será cobrado o valor da 1ª diária e/ou valores depositados para garantia da reserva, sem direito a reembolso ou reposição.

Em caso de diárias adquiridas em forma de pacotes para períodos de feriados ou datas especiais, não haverá reembolso caso haja saída antecipada ou entrada tardia. Qualquer eventual ressarcimento será realizado em 30 dias a partir da data do checkout, descontados os 10% do saldo referentes às despesas administrativas.